Luan - Atlético MG

Luan pode pintar diante do Inter(Foto:Bruno Cantini/Atlético MG)

LANCE!
01/11/2016
19:10
Belo Horizonte(MG)

A vantagem de 2 a 1 do Atlético-MG em cima do Internacional, construída no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil parece não acomodar o técnico Marcelo Oliveira. Prova disso foi ele ter fechado o último treino do Galo antes do decisivo confronto. A imprensa pôde acompanhar a atividade por cerca de 15 minutos. 

Assim, algumas dúvidas na escalação estão mantidas. As principais delas estão no meio-campo: Rafael Carioca, baixa contra o Flamengo por causa da morte do avô, disputa, com Júnior Urso uma vaga para formar dupla de volantes com Leandro Donizete.

O mais provável é que o primeiro seja o escolhido. Também há a possibilidade de Oliveira escalar o time com três volantes, em função da vantagem no placar agregado. 

Mais a frente, ainda no meio-campo, a disputa é mais intensa. Três atletas disputam uma vaga: Cazares, Clayton e Luan. O meio campo, que terá cinco homens, tem, além de Donizete, mais dois garantidos: Robinho, na direita e Otero, centralizado. 

O resto do time já está na ponta da língua do torcedor: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos na defesa, e Pratto, no ataque.