Lauro (Fonte: Site Oficial / Ponte Preta)

Presidente do Alviazul diz que não houve contato seu com Lauro (Fonte: Site Oficial / Ponte Preta)

RADAR / LANCE!
23/03/2016
11:26
Belo Horizonte (MG)

A hipótese do Atlético-MG em recorrer ao mercado para compensar a série de lesões envolvendo seus goleiros não estaria completamente descartada. De acordo com "O Estado de Minas", o clube estaria em negociações para contar com Lauro, marcado pela fama de "goleiro-artilheiro" pelos gols de cabeça marcados por Ponte Preta e Portuguesa (coincidentemente, em partidas contra o Flamengo).

Com passagens também por clubes como Cruzeiro e Bragantino, o jogador de 35 anos está atualmente defende o Lajeadense. O presidente do clube gaúcho, Everton Giovanella, admitiu um interesse do Galo, mas negou contato oficial:

-  Não recebi nada do Atlético ainda. Houve um contato de um empresário. Não conversei com o atleta ainda.

Embora reconheça a importância do camisa 1 para o Lajeadense, o presidente do Alviazul não descartou a possibilidade de permitir uma transferência:

- Acredito que teremos de ter bom senso, pois o clube está em uma situação difícil na tabela, mas também não podemos ser tão desumanos a ponto de trancar a carreira do atleta. Eu fui jogador e sei como são oportunidades. Temos de chegar a um consenso.