Galo busca camisa 10 no mercado e conta com ajuda de investidor para conseguir novo reforço

<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">Três tentativas de contratação deram errado. Diretoria conta com o apoio do Banco BMG para conseguir um armador&nbsp;</span><br>

Escudo Atlético-MG
Reprodução

Escrito por

Com o elenco praticamente fechado para 2018, a diretoria do Atlético-MG ainda quer contratar um camisa 10. Para conseguir o armador, o Galo conta com o apoio do Banco BMG, parceiro de longa data e dono de um fundo de investimento que auxilia o clube em contratações. 

De acordo com o site do Globo Esporte, o banco já fez três tentativas mas nenhuma culminou com a vinda do reforço. 

A primeira, foi Nathan, de 21 anos, revelado pelo Atlético-PR e jogador do Chelsea, da Inglaterra. As negociações para ter o jogador no Alvinegro por uma temporada avançaram, mas o clube inglês optou por mantê-lo na Europa. O atleta acabou fechando com o Belenenses, de Portugal.

A segunda tentativa foi por Juan Quintero, meia colombiano de 24 anos. Atuando no Porto de Portugal, o parceiro até tentou viabilizar o negócio, mas o valor pedido pelos portugueses foi considerada muito alto pelo banco. O negócio não foi para frente.

O Banco BMG tentou até o meia Gustavo Scarpa, mas o jogadoracabou fechando com o Palmeiras.

A busca ainda continua. Até o momento, nenhum outro nome despertou interesse do Banco BMG, mas os representantes seguem de olho no mercado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter