LANCE!
26/09/2016
19:30
Belo Horizonte (MG)

O jovem Gabriel foi a opção na zaga do técnico Marcelo Oliveira para a vitória do Atlético-MG sobre o Internacional, por 3 a 1, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se mostrou contente com a titularidade, mas espera o retorno de Erazo.

- Fico feliz com as oportunidades, mas sei que o Erazo é o titular da posição, um jogador de seleção. E ainda tem o Ronaldo, o Edcarlos e o Jesiel. Estou à disposição, pode contar comigo, e com os outros também. A zaga está muito bem servida - garantiu.

Erazo sentiu dores no joelho direito antes da partida e ficou fora. Gabriel deixou jogadores experientes como Edcarlos e Ronaldo no banco de reservas. Ele fez um bom duelo, merecendo os elogios até do técnico Marcelo Oliveira.

- O Gabriel jogou muito bem, cometeu um erro só no jogo. Seguro, muito firme e veloz - destacou o comandante.

O Galo se prepara para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida, Fred é desfalque garantido por já ter participado da competição pelo Fluminense. Erazo ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo.