Fred e Robinho

(Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

LANCE!
12/06/2016
19:25
Belo Horizonte (MG)

Fred balançou a rede adversária em sua estreia com a camisa do Atlético-MG. E o atacante deixou o estádio Independência satisfeito com o que produziu no primeiro jogo sob a batuta de Marcelo Oliveira, mesmo com o revés para o arquirrival Cruzeiro.

Na saída do gramado, o dono da camisa 99 fez a sua análise sobre o compromisso e demonstrou satisfação com a atuação individual, mas reconheceu que houve problemas no coletivo.

– Com menos de 30 horas com o time, apenas um treino, não foi do jeito que a gente imaginava. A gente queria ganhar o jogo, infelizmente não deu. Dentro do possível, pessoalmente, foi bom. Sempre que a gente entra em campo, independente de gol, a gente quer ganhar – comentou.


O sentimento de satisfação não se restringiu a Fred. Marcelo Oliveira também destacou a qualidade apresentada pelo jogador que marcou o segundo gol do Atlético no compromisso.

– Em relação ao Fred, naturalmente não é o hábito colocar quem chegou um dia antes. Se tratando do Fred, com a capacidade de finalização que ele tem e como vinha jogando normalmente, foi escalado. E nessa função, de finalizador, não faz tanta diferença na questão de entrosamento. Ele teve dificuldade, porque o cruzeiro se fechou muito e não chegou muita bola para ele. Mas sempre foi bem quando a bola chegou – comentou.