Fred

(Foto: Foto: Thomas Santos/AGIF)

LANCE!
10/06/2016
18:46
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG, enfim, pode celebrar. Fred teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira e está à disposição de Marcelo Oliveira para o clássico diante do Cruzeiro, neste domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No anúncio, feito pelo presidente Daniel Nepomuceno, por meio de seu perfil no Twitter, ele já havia informado que o centroavante estaria no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília), para o duelo contra o arquirrival.

O curioso é que a estreia de Fred deve ocorrer justamente contra o clube que lhe deu notoriedade no futebol nacional. Após deixar o América-MG, onde deu os seus primeiros passos no esporte, o centroavante se mudou para a Toca da Raposa II e, agora, retorna a BH para defender as cores do Galo.

O contrato do atleta com os mineiros tem duração de dois anos e meio. O fim do contrato será em 31 de dezembro de 2018. Em Belo Horizonte, a remuneração do jogador será de R$ 500 mil mensais. Os vencimentos serão pagos pela diretoria e por parceiros.