Fábio Santos fala de momento conturbado no Atlético-MG

Lateral-esquerdo reconhece falhas da equipe alvinegra e afirma que time não está confiante. Jogador enfatiza que grupo precisa assumir responsabilidade

Atlético-MG x Caldense
Alessandra Torres/Photo Premium

Escrito por

Depois da demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, por conta do mau desempenho do Galo neste início de Campeonato Mineiro, a expectativa era que o Alvinegro se reerguesse. Thiago Larghi, assumiu o comando do time e até fez algumas alterações na equipe, mas as mudanças não foram suficientes para que o Atlético-MG evitasse a derrota para a Caldense por 2 a 1, no Independência.

O lateral-esquerdo, Fábio Santos fez questão de expor a turbulência que o Atlético-MG vive. Sob vaias e cobranças dos atleticanos presentes no estádio, o jogador analisou a postura do Galo na partida, válida pela 6ª rodada do estadual. 

- Reflete o momento que a equipe vive, de paciência e falta de confiança. Criamos todo um alvoroço no começo da temporada, com pressão de fora para dentro, mas precisamos assumir a responsabilidade. Sabemos que vamos ouvir críticas, mas é hora de passar tranquilidade para os mais jovens - afirmou o atleta.


O Atlético-MG terá o América-MG como próximo adversário. O clássico será uma ótima oportunidade para conquistar uma vitória e acalmar o ânimo dos torcedores. A partida será no domingo, dia 18, às 17h, no Independência. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter