Fábio Santos em ação durante o treino desta segunda

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
17/08/2016
14:46

O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Fábio Santos, foi só elogios ao próximo adversário do Galo no Brasileirão, o Atlético-PR, e ao técnico do xará paranaense, Paulo Autuori.  Santos destacou a boa campanha que o Furacão faz neste Campeonato Brasileiro. Ele está em sétimo, com 30 pontos, e nove vitórias.

 -É uma equipe muito competitiva. Realmente vem fazendo um grande campeonato, tem bons jogadores, jogadores experientes-opinou Fábio Santos. 

 -Conheço muito bem o Autuori e, para mim, não é surpresa o grande trabalho que ele está fazendo. Até porque, quando consegue trabalhar em longo prazo, sempre obtém resultados bacanas. Então, a gente pode esperar um jogo muito complicado- completou. 

Os "Atléticos" se enfrentam neste domingo, às 11h, no Independência, casa do Atlético-MG. Fábio Santos afirmou que conta com o apoio da torcida para poder conquistar mais facilmente a vitória em cima dos paranaenses. 

- A gente sabe que o Atlético sempre teve força jogando dentro de casa e temos que saber tirar proveito disso. Sempre teve essa força jogando em casa e temos que ter esse apoio do torcedor, principalmente agora. Tenho certeza que, domingo, vai ser campo cheio e vamos fazer um grande jogo- analisou. 

Apesar de convocar a torcida, o camisa 39 reconheceu que o mais importante para que o alvinegro consiga sair de campo com os três é fortalecer os treinos ao longo da semana. E ele garantiu que isso está sendo realizado. 

-Temos que fazer uma boa semana de preparação porque vamos encontrar muita dificuldade no domingo- finalizou.