Fábio Santos em ação durante o treino desta segunda

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
02/08/2016
18:30
Belo Horizonte(MG)

Se depender dos jogadores do Atlético, nada mudará no duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, em jogo que marcará a despedida do técnico Edgardo Bauza do comando tricolor.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o lateral Fábio Santos alertou que o São Paulo, adversário desta quinta-feira no Morumbi, não irá desarrumado para o duelo. 

 -Toda mudança é complicada, mas acredito que não para esse jogo. O Pintado (auxiliar técnico fixo) já está ali, conhece os jogadores. Para próximo jogo, será mais complicado para entender filosofia do novo treinador. Para esse jogo, acredito que não fará tanta diferença.

O seu raciocínio foi compartilhado pelo zagueiro Leonardo Silva, que relembrou da eliminação do Atlético-MG na Libertadores deste ano para o São Paulo. 

 -Estamos encarando o jogo com a mesma seriedade. Confronto que já conhecemos. Enfrentamos o São Paulo na Libertadores, foi muito difícil. Esperamos mesmo nível de jogo, independente da dificuldade deles, com perda de treinador. Vamos encarar com muita seriedade para somar pontos.