Erazo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Erazo destacou pontos fortes do time equatoriano (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
22/02/2016
23:54
Belo Horizonte (MG)


 O equatoriano Erazo, destacou alguns pontos fortes do Independiente del Valle, próximo adversário do Galo na Libertadores da América. O jogador destacou dois jogadores da equipe rival. O Atlético-MG encara o Independiente na próxima quarta-feira, às 21h45, no Independência. Para o Zagueiro, este jogo é fundamental para o Galo conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

- Angulo é um centroavante muito forte e rápido, que chuta com os dois pés e poderá dar trabalho ao alvinegro. Sornoza é um jovem que sempre busca a organização do jogo. É um jogador que pensa e procura sempre ajudar os demais. Pode fazer a diferença.


 Erazo afirmou que a partida é especial, por se tratar de um jogo de Libertadores. Mas disse que o time já sabe o que tem que fazer para sair com a vitória, mesmo tendo um adversário dificil pela frente.

- É um jogo especial, jogo de Libertadores. O time deles vem tendo sucesso no Equador. É um time jovem, tem muitos garotos da base que buscam espaço, vai ser jogo difícil. São jogadores rápidos, um time estruturado, mas vamos jogar em casa e a torcida vai nos apoiar.

 O time equatoriano chegou à fase de grupos da Libertadores depois de ter eliminado o Guarani, do Paraguai na primeira fase da competição. O Independiente perdeu um dos destaques para o próprio Galo, o meia Juan Cazares, que ainda nao entrou em campo devido a problemas na transferências do atleta.