Juan Cazares, meia do Atlético-MG é uma das armas ofensivas do Equador

Cazares ficou a maior parte da Copa América no banco, e não deve apresentar forte desgaste muscular (Foto: AFP)

RADAR/LANCE
18/06/2016
19:47
Belo Horizonte (MG)

Os equatorianos Erazo e Cazares estão de volta da Copa América e já pisaram em solo belo-horizontino. A expectativa para a presença dos dois em Minas Gerais era grande, já que a situação do time no Brasileirão não é nada boa e o clube vem sofrendo demais com os desfalques. Contudo, o Atlético não divulgou a lista de relacionados, o que aumenta o mistério sobre a presença ou não da dupla na partida deste domingo, às 11h, contra a Ponte Preta.

Cazares e Erazo deixaram Seattle e voaram quase 11mil quilômetros em direção à capital mineira. Como atuou na última quinta-feira, defendendo a seleção do Equador, o zagueiro corre mais riscos de apresentar um desgaste maior em relação ao meia, que apenas ficou no banco de reservas.

A concentração dos jogadores do Atlético na Cidade do Galo começa às 19h deste sábado. Para a partida contra a Ponte, na matinê do domingo, a provável escalação do Galo será: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo (Gabriel) e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Leandro Donizete (Clayton) e Cazares; Robinho e Fred.