RADAR / LANCE!
15/02/2016
21:29
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG está de roupa nova para a temporada de 2016. Em evento com a presença de Robinho, a Dryworld iniciou oficialmente na noite desta segunda-feira a parceria com o clube. A propósito, "vestir a camisa" do atacante custará mais caro: enquanto as unidades genéricas têm preço previsto para R$ 229, para adquirir a camisa 7 que o "Rei das Pedaladas" usará, o atleticano terá de desembolsar R$ 239.

As novas camisas já estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, na Loja do Galo, na Netshoes e na Loja Arquibancada. Segundo o Atlético-MG e a Dryworld, inicialmente serão disponibilizadas 70 mil unidades.

Foram divulgados no lançamento da Dryworld o uniforme tradicional e o segundo uniforme, além das camisas de goleiro e de treino. A noite de desfile encerrou com Robinho, que entrou ao som da música "Ousadia e Alegria", interpretada por Thiaguinho, e foi ovacionado.

A camisa tradicional tem como novidade o fato de as costas terem um quadrado branco cercando o local do número, que tem cor preta. O segundo uniforme é completamente branco, e o uniforme de goleiro tem camisa cinza.

Em entrevista coletiva, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, celebrou a parceria com a Dryworld:

- Os últimos dias foram especiais com a chegada do Robinho, a nova fachada da sede e hoje o lançamento do novo uniforme. Eu achei que ela (a camisa) ficou linda. A camisa fica mais bonita quando ganha títulos. Mas ela é uma camisa rica em detalhes e tem uma tecnologia que as pessoas vão gostar.