Levir diz que vencer o Corinthians é 'questão de honra'

Maluf diz que Galo tem dois nomes em vista caso renovação com Levir Culpi não se concretize (Foto: Divulgação)

RADAR / LANCE!
12/11/2015
11:02
Belo Horizonte (MG)

A manutenção de Levir Culpi como técnico do Atlético-MG faz parte dos planos do Atlético-MG para a temporada de 2016. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, admitiu a prioridade ao atual treinador, mas foi reticente sobre o desfecho das negociações:

- O Daniel (Nepomuceno, presidente do Galo) falou: o primeiro nome é o Levir, pode falar para o Levir. Vamos conversar com o Levir no momento oportuno. Claro que o Atlético-MG vai ter um plano B. Nos próximos dias, o Atlético vai ter essa definição com o Levir. Com certeza, tem um plano B.


Maluf mostrou-se confiante com a chance de Levir seguir no Atlético-MG. Porém, apontou que a parte financeira pode ser um entrave nas negociações.

- Tudo na vida vai por um caminho bacana até que chega na parte financeira, uns dão uma importância maior, outros menor. Eu vejo que a possibilidade de ele ficar é grande. Não vejo o Levir querendo trocar de clube, a não ser que não se acertem na parte financeira


Aos olhos do dirigente, a atual dúvida sobre o futuro técnico do Galo não chega a comprometer o planejamento para a Copa Libertadores de 2016:

- Independentemente de ser o Levir ou não, já sabemos mais ou menos quem vai sair. Se amanhã, por um motivo qualquer não for o Levir, vai mudar um nome ou dois. Já temos dois, três nomes para cada posição que vamos trazer.