Cazares - Atlético-MG

Equatoriano Cazares é da posição de Dátolo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
15/05/2016
15:50
Belo Horizonte (MG)

Juan Cazares marcou um gol e garantiu a vitória do Atlético-MG, na noite desse sábado (14), sobre o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação do equatoriano animou Diego Aguirre. Ao término do compromisso, disputado no estádio Independência, o técnico uruguaio fez elogios ao comandado.

O comandante alvinegro descartou que o atleta esteja envolvido em problemas extracampo e enalteceu o futebol apresentado por ele no triunfo sobre o Peixe:

– Estou feliz pelo jogo que ele fez. Tem se falado muita coisa dele, um menino muito bom, que trabalha como qualquer outra. Em algumas circunstâncias não teve tantas oportunidades, mas esse é o Cazares que quero, que o Atlético-MG precisa e estou muito feliz por ele, que estava triste, preocupado e merecia fazer um bom jogo – afirmou.

– Ele foi decisivo não só porque marcou o gol, mas porque jogou muito bem. Estou feliz porque ele está pronto, de volta, e uma opção muito boa – acrescentou Aguirre.

O jogador também se pronunciou e negou que tenha presenciado festas ou que esteja envolvido em qualquer problema extracampo:

– Sempre fiquei tranquilo porque tudo que falavam era mentira. Na verdade, sei o que faço e o que não faço, e na verdade estava tranquilo porque me cuido muito, não ando em festa, não tem nada. Estava tranquilo, com minha cabeça focada aqui e querendo fazer meu trabalho. Como disse, o que falavam era mentira, estou trabalhando bem para continuar no time titular, seguir assim e quarta-feira classificar às semifinais – concluiu.