Dátolo

Dátolo pede empenho para Galo garantir segundo lugar (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

RADAR / LANCE!
16/11/2015
13:05
Belo Horizonte (MG)

O apoiador Jesús Dátolo praticamente descartou a hipótese de deixar o Atlético-MG na próxima temporada.  Em entrevista coletiva, o argentino garantiu que o fato de receber apoio mesmo em momentos de oscilação pesa em sua decisão por permanecer na Cidade do Galo:

- Estou feliz, mesmo quando eu estava mal. Eu confio no meu futebol. Por alguma razão estou aqui no Atlético-MG e consegui três títulos. Eu confio em mim, na minha qualidade e sempre melhorar. Me sinto muito feliz no Atlético-MG.

O jogador de 31 anos não escondeu seu otimismo em disputar novamente uma Copa Libertadores e ter a chance de repetir a caminhada do título que conseguiu em 2007 no Boca Juniors:

- É sempre bom disputar a Libertadores. Eu sinto orgulho por representar o Atlético-MG na América do Sul. Eu já tive a chance de ganhar como jogador do Boca e todos querem jogar.

Questionado sobre a reta final do Brasileirão, Dátolo exigiu que a equipe mantenha a pegada atual:

- O objetivo é chegar em segundo. É óbvio que o campeonato não acabou, muito coisa pode acontecer, mas a gente sabe que é difícil. É uma obrigação o segundo lugar.