Dátolo (Foto: Bruno Cantini)

Dátolo elogiou elenco do Atlético-MG para 2016 (Foto: Bruno Cantini)

RADAR / LANCE!
29/02/2016
12:57
Belo Horizonte (MG)

Nem mesmo a ida para o banco de reservas no Atlético-MG é suficiente para Dátolo desanimar. O jogador de 31 anos não escondeu seu desejo em estar em campo, especialmente para recuperar sua sequência de jogos, mas disse que Diego Aguirre sabe o momento certo para escalá-lo:

- Todo jogador quer jogar, principalmente neste bom momento do Atlético. Mas o treinador vai saber em que momento me colocar. Ele que comanda e temos sempre que respeitar. No meu caso, estou voltando e seria bom jogar para pegar ritmo e conseguir ter uma sequência de jogos.

Em seguida, o argentino elogiou o elenco que o Atlético-MG tem para a sequência da temporada, e garantiu empenho para voltar a ser titular:

- É muito bom para o time ter grandes jogadores. Cada um tem que se esforçar ao máximo e procurar espaço. No meu caso, será como sempre. Quando cheguei aqui, ninguém dava nada por mim. Em dois anos e meio, conquistei algumas coisas, alguns títulos. Hoje em dia, sou camisa 10 do Atlético. Mas isso não significa nada se eu não me esforçar 100% em campo para conquistar novamente uma vaga.