Dátolo treinou na Cidade do Galo, mas não foi relacionado por Diego Aguirre (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Dátolo treinou na Cidade do Galo, mas não foi relacionado por Diego Aguirre (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
15/04/2016
17:35
Belo Horizonte (MG)

Recuperado de lesão muscular, Dátolo treinou durante a semana, mas não apareceu na lista de relacionados de Diego Aguirre para o jogo diante do Melgar, do Peru, nessa quinta-feira (14), pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O argentino foi cogitado em uma troca com Fred, que entrou em rota de colisão com Levir Culpi e por pouco não deixou o Fluminense. Entretanto, garante que nunca pensou em deixar o Atlético-MG.

Questionado sobre o fato de poder aparecer como uma moeda de troca do centroavante que disputou a última edição da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o dono da camisa 10 do Galo foi bastante sincero:

– Minha ideia nunca foi sair do Atlético. Não sei de onde a imprensa tirou isso. Mas deixar isso para trás. Vamos focar nos objetivos, que são o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores – afirmou o argentino.

Livre da lesão muscular que o deixou fora de combate desde 10 de março, quando o Atlético empatou com o Colo-Colo, do Chile, em Santiago, o meia-atacante garante que está à disposição de Diego Aguirre para o confronto diante da URT, neste domingo (17), pela semifinal do Campeonato Mineiro:

– Estou pronto. Agora é a decisão é do treinador – concluiu o apoiador Jesus Dátolo, ovacionado pelos 36 mil torcedores que compareceram ao Gigante da Pampulha nessa quinta-feira para apoiar o Galo na goleada por 4 a 0 sobre o Melgar.