Gabriel está fora da partida contra o Bahia

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

RADAR
18/11/2017
16:27
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG enfrentará o Coritiba, neste domingo, e contará com o retorno do zagueiro Gabriel e do meia equatoriano Cazares. No duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores para a partida no estádio Independência, às 19 h.

Desfalques contra Bahia e Vasco, Gabriel e Cazares estão a disposição do técnico após recuperação de lesões. Gabriel, que levou uma pancada na cabeça, tem condições de jogo enquanto o meia Cazares, que sofreu uma entorse no tornozelo, foi liberado pelo departamento médico.

Além deles, Giovanni, que ficou fora por conta de um problema muscular, também retorna. O goleiro Cleiton, que poderá participar da final da Supercopa Sub-20, neste sábado à noite, também foi relacionado para o jogo contra o Coritiba. Assim, o Atlético-MG vai com o time completo para buscar a classificação para a Libertadores 2018.

Com 47 pontos e ocupando a 11ª posição do Brasileirão a equipe mineira terá como formação contra o Coxa: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Elias e Adilson; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.