Roger Bernardo - Ingolstadt

Roger joga há oito anos na Alemanha (Foto: Divulgação/Ingolstadt)

RADAR/ LANCE!
11/01/2017
14:28
Belo Horizonte (MG)

Nesta quarta- feira, o Atlético - MG e o volante Roger Bernardo chegaram a um acordo e o atleta de  31 anos desembarca na Cidade do Galo em julho. Isso porque o jogador, que pertence Ingolstadt-ALE, tem vínculo com o time europeu até 30 de junho.  Assim, as duas partes, em breve, assinarão um pré- contrato.  O novo vínculo será de três anos. 

De volta ao Brasil após oito anos, Roger destacou que o seu regresso ao páis natal será um recomeço. Ele destacou que é a oportunidade de mostrar o seu potencial. 

- Eu vejo como um recomeço para mim no Brasil. É a chance de poder mostrar meu potencial e também de poder ajudar o Atlético a continuar no topo, como já está há vários anos. É a chance de jogar uma Copa Libertadores. Vou jogar em um clube grande, de muita tradição. Estou feliz- contou Roger Bernardo ao "Estado de Minas". 

Desconhecido da maioria dos brasileiros, o meio-campo se poupou de apresentações, mas prometeu empenho à torcida. 

- Prefiro não me apresentar muito, quero mostrar em ações. Deixo tudo para dentro dos gramados. Uma coisa eu posso afirmar: ‘Garra não vai faltar' - completou Bernardo, que é titular no seu time desde a sua chegada, em 2012.