Clayton (Foto: Thomas Santos/AGIF/Lancepress!)

Clayton só tinha atuado no Campeonato Mineiro até o momento (Foto: Thomas Santos/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE
24/04/2016
21:09
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG viaja nesta segunda-feira para a Argentina. Na quarta-feira, o time faz o primeiro jogo das oitavas de final contra o Racing, na região de Avellaneda. Para a partida, o técnico Aguirre já poderá contar com um novo nome no banco de reservas. O atacante Clayton, que não podia jogar na fase de grupos da competição, está relacionado para a partida.

Quando o Atlético concretizou a transferência de Clayton, o prazo de inscrição de atletas na fase de grupos da Libertadores já havia acabado. Por isso, o jogador só estava sendo utilizado no Campeonato Mineiro até o momento.

Os meias Carlos Eduardo e Capixaba também serão inscritos nessa nova fase da Libertadores. Junto com Clayton, o trio herdou a vaga deixada por Dodô, Henrique e Thiago Ribeiro, que não estão mais no clube.

Neste domingo, os jogadores do Atlético realizaram apenas um treino regenerativo na Cidade do Galo. Na segunda-feira, já em solo argentino, o grupo fará um atividade fechada no CT da AFA. Somente na terça, o treinamento será aberto para a imprensa, no palco do jogo, o estádio El Cilindro.

Confira os jogadores relacionados por Aguirre:

Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazáres e Dátolo
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri