Maicosuel

Maicosuel não jogará contra o Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
03/10/2016
18:22
Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira terá novamente grandes preocupações para escalar o Atlético-MG. Nesta segunda-feira, o comandante do Galo foi avisado de que  Maicosuel, com uma lesão, não estará à sua disposição contra o Corinthians, na quara-feira, às 21h. 

O meia-atacante reclamou de dores musculares na coxa esquerda e exames comprovaram que trata-se de um edema no local. Com isso, o Galo acumula sete desfalques para a partida. 

O volante Rafael Carioca estará com a Seleção Brasileira, no dia 6, contra a Bolívia, e dia 11, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O zagueiro Erazo e o armador Cazares estão entre os convocados do Equador para as partidas contra o Chile e Bolívia, também nos dias 6 e 11, respectivamente.

O atacante Lucas Pratto defenderá a Argentina contra Peru e Paraguai, e, por fim, o meia Otero estará com a seleção da Venezuela. O sétimo e último jogador que desfalcará o Atlético-MG é o volante Júnior Urso, que cumprirá suspensão. 

Ainda, se considerarmos Marcos Rocha, Luan e Carlos, que já estavam no departamento médico, o Galo terá dez desfalques contra o Timão.

Atlético e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileiro.