Cazares

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR
23/11/2017
20:21
Belo Horizonte

Cazares foi homenageado pela diretoria do Atlético-MG nesta quinta-feira por ter atingido marca de 100 jogos com a camisa alvinegra. O número simbólico foi alcançado na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no dia 9 de novembro. O equatoriano ficou contente por ter recebido a placa das mãos do presidente Daniel Nepomuceno.

- Estou muito feliz. Nem todos conseguem essa marca por um time grande. Espero conseguir fazer mais e fazer coisas melhores - comentou em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Cazares entrou no seleto grupo de jogadores estrangeiros a alcançar 100 jogos pelo Atlético. Apenas seis atletas ‘gringos’, em 109 anos de história do clube, conseguiram o feito. Além do camisa 10, integram a lista o ex-lateral uruguaio Cincunegui, o ex-zagueiro italiano Benito Fantoni, além do meia Dátolo, do centroavante Lucas Pratto e do ex-goleiro Miguel Ortiz, todos argentinos.

Contra o Coritiba, no último domingo, Cazares completou 101 jogos pelo Atlético-MG. Destes, 59 foram na temporada atual. Em 2017, o equatoriano alternou bons e maus momentos, mas o meia garantiu que a escolha pelo Brasil valeu a pena.

- Foi muito bom para mim. A melhor coisa foi vir para o Brasil. Sempre quis isso para minha vida. Foi muito bom o Atlético para mim. É só felicidade - afirmou.