Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

LANCE!
26/11/2016
16:20
Belo Horizonte (MG)

Carlos voltou aos treinos pelo Atlético-MG nessa sexta-feira (25). Contudo, não foi o suficiente para aparecer na lista de relacionados de Diogo Giacomini para o duelo com o São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência.

O atacante se recuperou de uma cirurgia no pé direito e já reúne condições de atuar. Contudo, a sua participação depende do aval da preparação física. O retorno, portanto, deve ficar para os dois últimos jogos do ano - final da Copa do Brasil contra o Grêmio e 38ª rodada do Brasileiro, contra a Chapecoense.

Na atividade comandada neste sábado, o técnico nem sequer utilizou o jogador. A equipe para o jogo contra o São Paulo treino com a seguinte formação: Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Lucas Cândido, Rafael Carioca e Carlos Eduardo; Clayton, Fred e Hyuri.

Após o primeiro trabalho, Giacomini comandou um treino visando a finalíssima diante do Tricolor Gaúcho. Há apenas uma mudança em relação ao time que perdeu por 3 a 1 no Mineirão. Marcos Rocha entra na vaga de Carlos César. A escalação foi a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazares e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto.

Confira os relacionados:
Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Patric, Eron e Leonan
Zagueiros: Edcarlos, Ronaldo, Jesiel e Nathan
Meio-campistas: Matheus Roldan, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Cícero, Thalis, Carlos Eduardo e Daniel
Atacantes: Hyuri, Clayton, Fred, Capixaba e Luiz Guilherme