Hyuri

Hyuri marcou nos últimos dois jogos do Galo (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/12/2016
15:43
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG precisa reverter uma considerável vantagem se quiser levantar a taça da Copa do Brasil nesta quarta, às 21h45, na Arena do Grêmio. A esperança de gols está no atacante Hyuri, que marcou nos últimos dois jogos do Galo e quer aproveitar a boa fase para ajudar a equipe. O jogo de ida terminou 3 a 1 para o Tricolor Gaúcho.

- O ambiente está leve, tivemos uma ótima semana de treinos. Sabemos que será difícil, mas, como nossa própria torcida diz: eu acredito. O elenco está animado, mas com os pés no chão. O grupo não se deixou abater, sabendo que dá para buscar esse resultado que nos interessa. Entrei nos últimos jogos, inclusive no primeiro jogo da decisão, e os gols têm saído. Quem sabe o do título não está guardado pra mim? - comentou Hyuri.

O atacante vai começar no banco da equipe do técnico Diogo Giacomini, mas ressaltou que o adiamento da partida acabou sendo positivo para a equipe. Isso aconteceu por conta da tragédia com o avião da delegação da Chapecoense, que deixou 71 pessoas mortas na Colômbia.