Atlético-MG volta a liberar entrada do repórter Léo Gomide no clube

Diretor de comunicação do Galo anuncia que veto a jornalista está cancelado. Léo estava impedido de fazer cobertura do Alvinegro depois de confusão com Oswaldo de Oliveira<br>

Após o empate de 1 a 1 entre Atlético-MG e Atlético-AC, pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira, irritado com comentários do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, exaltou-se até sair correndo atrás do profissional de imprensa, alegando ter ouvido um palavrão ao fim da discussão. O jornalista recuou diante da reação explosiva
Atlético-MG acaba com veto ao repórter Léo Gomide (Foto: Reprodução/Sportv)

Escrito por

O Atlético-MG anunciou, nesta terça-feira, que o repórter Léo Gomide está liberado para voltar a fazer a cobertura do Alvinegro na Cidade do Galo. O diretor de comunicação do clube, Domenico Bhering, comunicou por uma rede social que o veto ao jornalista da Rádio Inconfidência acabou.

- Conversei há pouco com o presidente. A entrada do repórter Léo Gomide na Cidade do Galo está liberada - declarou Domenico.

Vale lembrar que o repórter estava proibido de trabalhar nas dependências do clube por conta da confusão entre ele e o técnico Oswaldo de Oliveira. Demitido pelo Atlético-MG na sexta-feira passada, o treinador se irritou com uma pergunta de Léo Gomide durante entrevista coletiva. O técnico alegou que recebeu xingamentos do jornalista. Irritado, Oswaldo de Oliveira chegou a tentar agredir o repórter mas foi contido.

Desde o dia do desentendimento, Léo negou ter insultado o ex-comandante da equipe alvinegra. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter