Robinho

Reprodução

LANCE!
05/02/2016
14:05
Belo Horizonte (MG)

Depois de perder Giovanni Augusto e André para o Corinthians, na semana passada, o Atlético-MG já definiu o nome ideal para substituir os jogadores na linha de frente. Sem clube desde o término de seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, Robinho pode aparecer em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar por pelo menos duas temporadas.

A diretoria do Galo ofereceu um vínculo semelhante ao assinado por Ronaldinho no período em que passou pela capital mineira. A intenção é utilizar a imagem do Rei das Pedaladas para arcar com os salários exigidos por seu estafe – cerca de R$ 600 mil.

O jogador acertou contrato com a DryWorld, empresa canadense que fornecerá material esportivo ao clube, e alimentou a expectativa da torcida atleticana.

Questionado sobre o jogador, Aguirre fez elogios, mas evitou dar detalhes sobre um possível acordo com o atleta:

– Robinho é um grande jogador. Toda semana quando venho falar com vocês tem algum nome novo. Mas tento não falar de ninguém, pois são muitas possibilidades. Na hora que algum jogador estiver assinado com o clube, será um prazer falar dessa incorporação. Mas penso que ele é um craque, sem dúvida – afirmou.