Cruzeiro x Atletico-MG

Derrota no clássico foi pela Primeira Liga. No Mineiro, Galo tenta manter os 100% (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image)

RADAR/LANCE
03/02/2017
20:30
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro no clássico da Primeira Liga, no meio de semana. Agora pelo Campeonato Mineiro, o Galo entra em campo para enfrentar o Tombense e tentar seguir com 100% de aproveitamento na competição.

Na estreia do estadual, a equipe de Roger teve uma atuação tímida, mas suficiente para deixar o Independência com uma vitória por 1 a 0 diante do América-TO. Longe de seus domínios, o Tombense também venceu pela margem mínima, superando o Tupi em Juiz de Fora. Já o confronto deste sábado será realizado às 17h no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A novidade no Atlético será o retorno do atacante Fred. Ausente na partida da Primeira Liga, o camisa 99 está garantido no time titular. O mistério fica só por conta dos companheiros no setor ofensivo. No treinamento que fechou a preparação atleticana, Roger chegou a testar a formação com três volantes (Danilo entrando no lugar de Otero) e com Pratto no ataque. A decisão, porém, só sairá horas antes do compromisso.

No Tombense, a principal arma é o atacante Daniel Amorim. Goleador do time e vice-artilheiro da Série C em 2016, o jogador está com presença garantida na partida diante do Galo.

TOMBENSE ATLÉTICO-MG


Motivo: 2ª rodada, Campeonato Mineiro 2017
Data/Hora: 04/02/2017, às 17h
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leandro Salvador Silva (MG)

TOMBENSE: Darley, Gedeilson, Wellington, Matheus Lopes e Renan; Natan, Pedro, Jonathan e João Paulo; Alex e Daniel Amorim. Técnico: Raul Cabral.

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Yago; Cazares, Otero (Danilo), Maicosuel (Lucas Pratto); Fred. Técnico: Roger Machado