HOME - Melgar x Atlético-MG - Primeira Liga - Rafael Carioca (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Rafael Carioca, volante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

LANCE!
25/06/2016
15:10
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tem um desfalque de última hora para a partida deste domingo (26), às 11h (de Brasília), diante do América-MG. Rafael Carioca queixou-se de um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga do volante, o técnico Marcelo Oliveira já tem definida a sua escolha: Júnior Urso. A dupla, portanto, será a mesma da vitória sobre a Ponte Preta, há uma semana, também no estádio Independência.

Desde o revés para o Internacional, pela oitava rodada do Brasileirão, o treinador do Galo tem adotado um sistema de rodízio no setor de contenção do meio de campo. O trio – Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso – tem formado duplas nos confrontos.

A intenção do comandante era repetir a formação da vitória sobre o Corinthians, na quarta-feira (22). Contudo, com a lesão do camisa 5, ele não poderá utilizar a mesma escalação, o que aconteceria pela primeira vez desde a sua chegada à Cidade do Galo.

O Atlético, portanto, entrará em campo, neste domingo, com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Leandro Donizete e Juan Cazares; Robinho, Clayton e Fred.