Marcelo Oliveira

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

LANCE!
13/09/2016
16:10
Belo Horizonte(MG)

Pensamento positivo no Galo. Mesmo após a derrota por 4 a 2 para o Fluminense, o Atlético-MG, que deixou o alvinegro a cinco pontos do líder Palmeiras( 47 a  42) ainda sonha alto no Brasileirão. Ainda sonha com o título.

E para isso, o time comandado por Marcelo Oliveira conta com um forte aliado: a sequência em BH. Serão dois jogos no Independência: Sport, nesta quinta-feira, e o Inter, no próximo dia 25. Entre as duas datas, o clássico com o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo. 

-Em relação ao jogo contra o Sport, passa a ser grande decisão, uma grande final. Tenho certeza de acontecerá muita adversidade. São 42 pontos a serem disputados. O Atlético tem de criar regularidade. Temos boa oportunidade em três jogos em Belo Horizonte- afirmou Marcelo Oliveira. 

Por fim, o técnico buscou desconversar sobre o resultado que espera do confronto entre Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Palmeiras. Enquanto os paulistas somam 47 pontos, os cariocas vêm logo atrás, com um ponto a menos. 

 -Não procuro concentrar em questão de resultado. Não depende das nossas forças. O que temos de preocupar é com nossa produção, que seja mais regular e com nossa vitória. É possível encostar novamente, desde que a gente faça sequência boa nos três jogos. Podem acontecer tropeços. Quase sempre, o melhor resultado nesses confrontos é o empate- completou.