Diogo Giacomini, técnico interino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

Diretoria definiu que Diogo Giacomini comandará o time na Florida Cup (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
02/01/2017
16:47
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG dará início a sua preparação para a Florida Cup. Os atletas que vão disputar a competição nos Estados Unidos, na próxima semana, se reapresentarão nesta terça-feira, na Cidade do Galo. As atividades serão fechadas à imprensa e a lista dos que viajarão aos EUA só será divulgada na quarta. 

A tendência é que o Atlético leve um elenco jovem para a competição internacional, mesclando jogadores da base. O comando técnico, por sua vez, ficará na responsabilidade de Diogo Giacomini, já que Roger Machado iniciará à pré-temporada com o time principal no próximo dia 7 de janeiro, no centro de treinamentos do clube.

À Rádio Itatiaia, no último dia 29, Diogo Giacomini confirmou que jogadores do time principal, como Uilson, Lucas Cândido e Carlos, integrarão o elenco do Galo na disputa da Florida Cup. O meia atacante Thalis, o zagueiro Natahn e o atacante Capixaba também devem se juntar ao time mineiro no torneio. 

Na Florida Cup, o Atlético estreia no dia 11 deste mês, às 22h (de Basília), diante do Bayer Leverkusen, da Alemanha, no complexo esportivo da Flórida, próximo à cidade de Orlando. Depois do Bayer, o Galo enfrentará o Tampa Bay Rowdies no dia 14, às 17h (de Brasília), no Estádio Al Lang Stadium, na Flórida.