Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

O atacante (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

LANCE!
06/12/2016
15:03
Belo Horizonte(MG)

Está chegando a hora. A grande final da Copa do Brasil é nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. No jogo de ida, no Mineirão, o Grêmio levou a melhor e bateu o Atlético-MG por 3 a 1.  Diante  do placar adverso, a preparação não pode falhar e por isso o Galo fechou o treino da manhã desta terça-feira. 

A imprensa só teve acesso às entrevistas coletivas de Lucas Pratto e Rafael Carioca. Depois disso, os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento no CT da Cidade do Galo. Apesar do mistério, a escalação do Atlético está bem encaminhada. A única dúvida persiste sendo entre Júnior Urso, que deixaria um time mais defensivo e o atacante Luan, que faria o Galo propor o jogo. 

Após o treino, o comandante Diogo Giacomini divulgou a lista com os 23 relacionados para a decisão no Sul. A grande novidade está na inclusão do atacante Carlos, recuperado de uma fratura no pé esquerdo. Ele não era relacionado desde setembro.

Também recuperado de lesão, Marcos Rocha está relacionado e deve jogar, deslocando Carlos César para o banco. O camisa 2 do Galo não atuou na primeira partida da final, mas jogou no empate em 3 a 3 com o Santa Cruz e na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.

Fora isso, ele não jogava desde setembro. Por outro lado, o atacante Fred, que já atuou na competição pelo Fluminense e o meia Otero e o zagueiro Leo Silva machucados,  não jogam. Apesar disso, o trio viajou para Porto Alegre para dar um apoio moral. E além disso, claro, em caso de título, é importante que o Galo esteja reunido.  Confira! 

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Patric e Leonan
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Lucas Cândido
Meias: Maicosuel e Cazares
Atacantes: Luan, Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Hyuri e Carlos