Atlético-MG crê que regularização de Clayton sai até sexta-feira

Diretoria do clube mostra-se otimista após reunião com dirigentes do Figueirense, e crê que está prestes a concluir detalhes sobre direitos do atacante

Clayton participa de atividade no Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
CBF impediu regularização de Clayton por desconhecer detentores de direitos (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Escrito por

A nova novela envolvendo a chegada de Clayton ao Atlético-MG pode estar prestes a chegar ao fim. A diretoria do clube mostrou-se otimista ao fim da reunião com dirigentes do Figueirense, e a expectativa é de que a regularização do atacante ocorra até esta sexta-feira.

Nas redes sociais, o empresário do jogador de 20 anos, Jorge Machado, "adiantou" que a regularização está próxima:

"Mais uma realizada (sic) Clayton e do Atlético Mineiro ... (sic) Para os secadores de plantão... Todo mundo Feliz ... Família JMB Feliz". 

A negociação por Clayton foi sacramentada na madrugada de 23 de fevereiro, após o Galo desembolsar 3 milhões de euros (em torno de R$ 13 milhões) e repassar Rafael Moura e Dodô ao Figueira para garantir 50% dos direitos do atacantes. Porém, a CBF não permitiu a regularização do jogador de 20 anos, devido ao desconhecimento em relação aos detentores dos restantes dos direitos.

O Atlético-MG espera que  Clayton possa atuar já no clássico diante do América-MG, no domingo. O atacante não está inscrito para a primeira fase da Copa Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter