HOME - Atlético-MG x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Luan (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)

HOME - Atlético-MG x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Luan (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
07/08/2016
15:19
Belo Horizonte (MG)

Uma vitória sobre a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (8), pode significar a chegada do Atlético-MG ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para o estádio Independência, também pode aproximar os catarinenses do grupo que garante a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Reforçado por Leandro Donizete, que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, na quinta-feira passada, o Galo necessita de um triunfo simples para alcançar os líderes da competição. Marcelo Oliveira ainda não terá Marcos Rocha, recém-recuperado de luxação do cotovelo direito.

Juan Cazares também não está à disposição da comissão técnica. O equatoriano se recupera de uma ruptura do tendão da coxa direita e não reúne condições de atuar. A sua volta é prevista para setembro.

A lista de desfalques da Chapecoense é superior à do Atlético-MG. Embora não tenha ninguém suspenso, a equipe catarinense não contará com nove jogadores: Martinuccio, Lucas Gomes, Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés. O grupo está no departamento médico e não tem previsão para retorno.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

Local
: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 8/8/2016 (segunda-feira) – às 20h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - PE (FIFA)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva - PE e Cleberson do Nascimento Leite – PE
Onde assistir: Aqui no tempo real do site do LANCE!, no SporTV e Premiere.
Parcial de ingressos: Não divulgada.

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Frickson Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Maicosuel e Robinho; Lucas Pratto e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques: Juan Cazares e Marcos Rocha.
Pendurados: Carlos César, Gabriel, Rafael Carioca, Clayton e Júnior Urso.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Tiaguinho; Kempes e Hyoran. Técnico: Caio Júnior.

Desfalques: Alan Ruschel, Ananias, Arthur Maia, Lucas Gomes, Marcelo, Martinuccio, Moisés, Neto e Sérgio Manoel.
Pendurados: Willian Thiego, Ananias, Silvinho e Marcelo.