O craque Robinho buscará mais um Brasileirão, agora pelo Atlético-MG

AFP

RADAR/LANCE!
01/10/2016
18:42
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG obteve a primeira vitória fora de seus domínios no returno do Campeonato Brasileiro. O resultado animou o elenco comandado por Marcelo Oliveira. Com 18 pontos em 14 jogos disputados longe de sua torcida, a equipe mineira é a quarta melhor visitante da Série A. Os atletas creem que, para disputar o título nacional, requer uma melhora do aproveitamento.

Fábio Santos exalta o triunfo no estádio Moisés Lucarelli e ressalta que o Galo precisa manter a média de pontos elevada.

– Nosso aproveitamento fora de casa não vinha muito bom. Se quisermos brigar pelo título, vamos ter que melhorar bastante esses números. São 10 finais até o encerramento do Campeonato Brasileiro – afirmou.

Reserva no jogo deste sábado (1º), Robinho também demonstra empolgação pelo resultado obtido fora de seus domínios:

– A gente sabe que, se quiser ser campeão brasileiro, tem que começar a ganhar mais jogos fora. A gente está bem no Independência e no Mineirão. A gente tem que melhorar fora de casa – disse o Rei das Pedaladas, que confia na conquista do Brasileirão:

– A gente continua sonhando, a gente vai correr por eles. Pode ter certeza. Era o que a gente queria. Temos que começar a somar mais pontos fora de casa. Grande jogo, grande vitória. Vamos atrás disso sempre.