Atlético PR x Atlético MG

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
20/08/2016
15:22
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG teve a sua sequência invicta quebrada pelo Santos, no fim de semana passado, e tenta se recuperar na 21ª rodada. A intenção é um triunfo para chegar à vice-liderança em caso de tropeços de Santos e Grêmio. O Atlético-PR, por sua vez, almeja um triunfo após dois reveses consecutivos (para Flamengo e Palmeiras). O time de Paulo Autuori quer se recuperar na tabela de classificação e conseguir uma aproximação com o grupo dos quatro primeiros colocados.

Juan Cazares e Luan já estavam no departamento médico do Galo. As novidades são as presenças de Patric, Júnior Urso e Erazo. Fred e Rafael Carioca ainda cumprem suspensão automática. Douglas Santos defende a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Pelo lado do visitante, Hernani, Léo e Otávio cumprem suspensão. Cleberson, Nikão, Paulo André, Deivid e Pablo estão sob cuidados médicos. Weverton defende a equipe nacional no Rio 2016.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR

Local
: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 20/8/2016 (domingo) – às 11h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex dos Santos (ambos SC)
Onde assistir: Tempo real do LANCE! e Premiere Futebol Clube

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Rómulo Otero; Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Lesionados: Cazares, Luan, Patric, Júnior Urso e Erazo.
Suspensos: Rafael Carioca e Fred.
Pendurados: Carlos Cesar, Robinho, Carlos, Junior Urso, Leonardo Silva, Clayton e Gabriel.

ATLÉTICO-PR: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago (Marcos Guilherme), Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Lesionados
: Cleberson, Nikão, Paulo André, Deivid e Pablo.
Suspensos: Hernani, Léo e Otávio.
Pendurados: Paulo André, Marcão e Weverton.