Mansur

Mansur voltou a treinar após lesão (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
10:40
Belo Horizonte (MG)

Após algumas semanas de fora das atividades depois de sofrer uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Mansur está de volta aos treinos e à disposição da comissão técnica do Atlético-MG para as próximas partidas da equipe. Segundo o jogador, a motivação dele é grande para voltar ao trabalhos e buscar um espaço na equipe comanda pelo técnico Diego Aguirre.

- Estou recuperado e pronto para ajudar o Atlético nos próximos jogos da temporada. Retorno muito mais motivado e com o objetivo de contribuir. Estava ansioso para voltar a trabalhar com o grupo. O departamento médico do clube fez um trabalho muito bom comigo nos últimos dias e só tenho a agradecer - disse Mansur.

No próximo domingo, às 11h, o Atlético Mineiro enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Vice-líder da competição, com 17 pontos, o Galo precisa vencer para igualar ao Cruzeiro, líder, em número de pontos. Mansur espera trabalhar bem durante a semana para ser relacionado para o clássico.

- É uma alegria grande voltar logo na semana do clássico. Será um grande jogo e todos sabemos disso. Vamos trabalhar para fazer uma boa apresentação e sair do Independência com uma boa vitória. Esse é o nosso objetivo - afirmou o lateral.