Victor

Victor durante a partida contra o Sport (Foto: Pablo Kennedy/Lancepress!)

LANCE!
15/10/2017
19:51
Recife (PE)

Oswaldo de Oliveira conseguiu manter a invencibilidade que carrega desde seu primeiro jogo à frente do Atlético-MG. Na noite deste domingo, a equipe sofreu o primeiro gol logo aos nove minutos, mas garantiu o empate com Fred, que quebrou o jejum de 12 jogos sem gol. O resultado não foi o esperado, mas o Galo conquistou um ponto fora de casa que foi comemorado pelo goleiro Victor. Apesar disso, o arqueiro se mostrou frustrado com as perdas de oportunidades dentro de campo.

- Faltou ser mais eficiente. Tivemos boas oportunidades de contra-ataque, situações reais de gol. Não podemos desprezar o ponto conquistado aqui, o Sport sempre pressiona aqui, soubemos segurar a pressão - disse.

O goleiro ainda enfatizou a entrega da equipe em campo, destacando os momentos em que o Galo se mostrou superior em campo, mesmo jogando na casa do adversário.

- Até no primeiro tempo tivemos oportunidade, mas o importante foi a postura da equipe, teve organização, coragem, atitude para jogar, aqui é sempre muito difícil. A vitória não veio por detalhes, a bola teimou por não entrar. É um ponto para valorizar - completou o goleiro.

O Atlético-MG volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar a Chapecoense no Independência. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.