Após desclassificação na Copa do Brasil, Larghi pede foco no Brasileiro

Atlético-MG disputa apenas a competição por pontos corridos no restante da temporada. Técnico alvinegro mira no clássico com o Cruzeiro, sábado, no Independência<br>

Thiago Larghi - técnico interino do Atlético-MG
Thiago Larghi lamenta desclassificação da Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Clube Atlético-MG)

Escrito por

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, aposta todas as fichas no Campeonato Brasileiro, o único que restou ao Galo. O treinador pretende brigar no topo da tabela, para conquistar uma vaga na Libertadores. 

- Fica o Brasileiro. Temos que focar nessa competição que nos resta. Estamos bem nela. Começamos bem. A gente lamenta a desclassificação nos pênaltis (na Copa do Brasil). Foram dois empates (com a Chapecoense). Mas tentamos a vitória. Bola pra frente, foco no Brasileiro - destacou. 

Thiago Larghi evitou falar na cobrança pelo título do Brasileirão, mas o comandante ressaltou que a equipe precisa se esforçar para conseguir bons resultados. 

- Obrigação é uma palavra muito forte no futebol, acho que não existe obrigação, é muito difícil falar nela. A gente tem que se empenhar muito, trabalhar muito para a gente fazer o melhor campeonato possível. O grupo, diretoria e comissão está se empenhando para entregar o melhor para a torcida do Atlético-MG - disse o técnico Alvinegro. 

O próximo desafio do Galo é contra o rival Cruzeiro. O duelo da sexta rodada do Brasileirão será sábado, às 16h, no Independência. Para amenizar as desclassificações da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Alvinegro precisa vencer o clássico. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter