Aguirre vê justiça em gol do Atlético-MG e crê que time poderia empatar

Treinador uruguaio acredita que o gol de Lucas Pratto no minuto final da partida foi justo

Diante do Villa Nova, Diego Aguirre deve escalar o Galo com três volantes (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Diego Aguirre, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

O Atlético-MG foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1 na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. Diego Aguirre, no entanto, crê que os seus comandados poderiam até sair com um empate do estádio Independência, neste domingo (1).

Questionado sobre o compromisso do fim de semana, ele diz que o gol anotado por Lucas Pratto aos 48 minutos da etapa complementar foi “merecido”.

– Foi merecido fazer pelo menos um gol. Ficamos a um gol do título apesar da derrota. Foi muito importante o gol do Lucas (Pratto) e isso aconteceu no final – afirmou.

O comandante reconhece que o Galo não foi bem no duelo deste fim de semana. Todavia, acredita que seria possível vencer o adversário devido ao futebol apresentado nos 30 minutos finais da partida no Horto.

– Quero ficar com os últimos 30 minutos em que dominamos, passamos por cima deles e até poderíamos ter empatado o jogo. temos que aprender sempre com as coisas que acontecem. Temos 90 minutos que vão decidir na quarta-feira e, no domingo, temos um jogo que pode nos fazer campeão – concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter