Treino terça Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Galo treinou forte no Estádio Monumental da Unsa (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

RADAR / LANCE!
17/02/2016
00:35
Arequipa (PER)

O Atlético-MG está encaminhado para sua estreia na Copa Libertadores. Em atividade na noite desta terça-feira, o técnico Diego Aguirre indicou que pode promover as entradas do meia Dodô e do curinga Patric no duelo com Melgar (PER).  Porém, a escalação só será divulgada minutos antes da partida, válida pelo Grupo 5, a ser realizada nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)

O jovem meia disputa com Hyuri a titularidade na equipe de Diego Aguirre em lugar de Dátolo, que está lesionado. Já Juan Cazares, que viajou para Arequipa, está fora porque não teve seu nome registrado no BID da CBF. 

Já Patric atuou novamente de maneira mais adiantada, ao lado de Luan, com a responsabilidade de servir o centroavante Lucas Pratto.  A atividade no Estádio Monumental da Unsa visou o aprimoramento nas bolas paradas e finalizações.

Em entrevista coletiva após o treino, Diego Aguirre exigiu serenidade à equipe.

- Agora temos de ficar calmos. Temos a confiança de ter feito um bom trabalho. Falei isso para os jogadores. Nosso grande objetivo é a Libertadores. Temos que acreditar.


O Galo tende a enfrentar o Melgar com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô (Hyuri); Luan, Lucas Pratto e Patric.