Venezuelano Otero é opção no Atlético-MG

FOTO: Bruno Cantini

LANCE!
11/02/2017
20:14
Belo Horizonte

Adaptado ao Atlético-MG, Rómulo Otero se tornou um nome importante na equipe de Roger Machado. Com dois gols em três jogos, o venezuelano se adaptou ao Brasil e já pensa no confronto com o Uberlândia, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O meia-atacante venezuelano avalia sua adaptação ao futebol brasileiro e garante que entrará em campo, hoje, às 17h (de Brasília), no estádio Independência, preocupado com a manutenção da liderança do Estadual:

- Hoje estou mais adaptado do que quando cheguei. Foi muito ruim quando cheguei, não conhecia ninguém, os primeiros jogos não foram bons. Agora estou bem, tendo oportunidade, e é ir para cima, pensar para frente - afirmou.

- Estou aproveitando as oportunidades do treinador, todos estão bem, e acho que, para conseguir os objetivos, tem que olhar para frente, que é o jogo contra o Uberlândia. Queremos uma vitória para seguir na primeira posição - acrescentou.

Neste fim de semana, o Galo necessita de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para ultrapassar o arquirrival Cruzeiro e retomar a liderança do Campeonato Mineiro. O venezuelano Otero é o principal nome da equipe para o confronto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X UBERLÂNDIA

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 12/2/2017 - às 17h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Assistentes: Ricardo Júniolo de Souza (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel e Fabio Santos; Rafael Carioca, Elias e Juan Cazares; Rómulo Otero, Danilo Barcelos e Fred. Técnico: Roger Machado.

UBERLÂNDIA: Thiago Braga; Rodney, Mauro, Robinho e Vando; João Paulo, Bruno, Alê e Marco Goiano; Wagner e Reinaldo. Técnico: Paulo Catanoce.