Walter evita cumprimentar auxiliar do Atlético-GO

Walter se recusou a cumprimentar o auxiliar do Atlético-GO na última quarta-feira (Reprodução)

LANCE!
17/06/2017
21:45
Goiás (GO)

Após a derrota do Atlético-GO para o Atlético-PR neste sábado, o atacante Walter, que entrou no decorrer do jogo, comentou pela primeira vez sobre a polêmica da última quarta-feira com Eduardo Nascimento, auxiliar do técnico Doriva. 

- O time lutou, brigou. Tentei entrar bem. Acho que entrei bem. Aproveito a chance de pedir desculpas ao assistente (Eduardo Nascimento). Fiz uma coisa errada, já pedi desculpas a ele e a todo mundo - disse o atacante, em entrevista ao SporTV. 

A situação em questão refere-se ao ato de indisciplina do jogador. Na última quarta, após a vitória do Dragão sobre o Avaí, Walter se recusou a cumprimentar o auxiliar e levou uma bronca do técnico Doriva. Após ter conversado com o treinador, o atacante recebeu sua primeira oportunidade com Doriva e foi responsável por alguns bons lances durante o jogo contra o Atlético-PR. Apesar do esforço, o Atlético-GO saiu de campo com o revés por 1 a 0. 

Além do pedido de desculpas, Walter, que há tempos briga com a balança, explicou que iniciará um treinamento intensivo para voltar a atuar em alto nível. 

- Vou ficar de 15 a 20 dias sem ir para os jogos para chegar ao peso ideal. Muita gente está me cobrando muito. Sei que não estou no peso ideal. Serão 20 dias “de molho” dos jogos. Vou lutar, brigar, vim para jogar e quero jogar no Atlético-GO. Preciso estar bem. Tem muita gente desconfiada, mas sei da minha qualidade. Preciso perder mais cinco quilos, que é o que falta – afirmou.

Contratado pelo Atlético-GO em março, Walter ficou dois meses em treinamento até estrear pelo clube no Campeonato Brasileiro. Visivelmente fora do peso, o atacante, que está emprestado pelo Porto até o fim do ano, ainda tenta encontrar a melhor forma para ajudar a equipe goiana na sequência da competição. Na tabela, o Dragão soma apenas seis pontos e está de volta ao grupo dos quatro piores da Série A, na 17ª posição.