Treino Atlético-GO

(Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

LANCE!
22/08/2017
20:12
Goiânia (GO)

Fazendo contas desde o começo do Brasileirão, o Atlético-GO tem agora pela frente o líder do campeonato. O Dragão enfrenta o Corinthians, no sábado, fora de casa. E para se preparar para o Timão, o rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira, no CT do Dragão, sob o comando de João Paulo Sanches, que segue como interino no clube.

Na parte da manhã, o elenco fez trabalhos visando a parte física. Depois, no período da tarde, o grupo seguiu para o Estádio Antônio Accioly, onde fez uma atividade visando aprimoramento técnico. Os atletas Niltinho, Silva, Walter e Jonathan trabalharam apenas no CT.

Ciente da má fase e da situação delicada, o meia Luiz Fernando ainda não jogou a toalha. O jogador se disse confiante em melhorar no segundo turno, para conseguir fazer o Dragão escapar do tão temido rebaixamento.

- Nós sabemos que a situação é difícil. Nós jogadores queremos muito ajudar o Atlético a sair da zona de rebaixamento. Temos muita esperança de fazer uma campanha melhor no segundo turno e vamos em busca disso no sábado - afirmou o meia.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena, em São Paulo. Depois, o Dragão recebe o Bahia, dia 11 de setembro, em Goiânia. O Rubro-Negro ainda está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos em 21 rodadas. São dez pontos que separam a equipe do Vasco, primeiro time fora do Z4.