Niltinho - Atlético-GO

Niltinho ganhou a vaga de Andrigo, suspenso, e será titular contra o Atlético-PR (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

LANCE!
09/10/2017
18:44
Goiânia (GO)

Neste segundo turno onde o Atlético-GO vem mostrando um bom futebol, Niltinho tem ficado um pouco de lado. Antes titular, o jogador perdeu posição após se lesionar contra o Coritiba, na abertura do returno. Desde então, o meia-atacante entra no decorrer das partidas.

Porém, com a suspensão de Andrigo, uma nova oportunidade surgiu. João Paulo Sanches já confirmou que Niltinho começará a partida diante do xará Atlético-PR. O jogador, nesta segunda-feira, comemorou a nova chance.

- Tive uma lesão contra o Coritiba e depois tive que ficar fora. Mas o futebol é oportunidade, espero fazer um grande jogo e colocar uma “dor de cabeça” no João (técnico). Acho que o time ganha na velocidade, com drible e improvisação, se Deus quiser farei um gol também. Temos muitas peças de reposição, o Diego Rosa também pode fazer o mesmo trabalho - afirmou o jogador.

Atlético-PR e Atlético-GO se enfrentam quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Dragão segue na lanterna do Brasileirão, com 25 pontos, seis a menos que o Fluminense, primeira equipe fora do Z4.