Marcos - Atlético-GO

Marcos fez boas defesas diante do Vitória, mas não conseguiu evitar o empate (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

LANCE!
29/10/2017
21:19
Salvador (BA)

Para permanecer na Série A, o Atlético-GO precisa garantir pelo menos seis vitórias nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter empatado em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, a equipe não tem tantos motivos para comemorar, já que o resultado não alterou sua posição de lanterna, com 27 pontos. Porém, alguns momentos positivos, como a jogada que resultou no gol de Luiz Fernando e o pênalti defendido por Marcos, aumentam a esperança dos torcedores.

Após a partida, o arqueiro, que realizou pelos menos três grandes defesas diante do Leão, sendo o principal destaque da partida, fez uma análise sobre o desempenho do Dragão em campo.

- A gente veio com um propósito de jogo. Sabíamos que a equipe deles é muito rápida no contra-ataque. No segundo tempo, conseguimos suportar a pressão, pois vieram muito para cima. Aconteceu o pênalti, mas, na minha visão, não sei se foi. Tenho que rever depois. Fui feliz em poder fazer a defesa. Viemos com o propósito da vitória. Infelizmente, não conseguimos, mas levamos um ponto para Goiânia - declarou Marcos em entrevista ao SporTV na saída do gramado.

Depois de garantir o empate na Bahia, o Atlético-GO volta suas atenções para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo como adversário o São Paulo. O confronto acontece no próximo sábado, às 19h, no Serra Dourada.