Claúdio Tencati alerta sobre vacilos e está com dúvidas no ataque

Apesar do 'puxão de orelha', o técnico do Dragão elogia equipe: 'O Atlético-GO já mostrou que busca criar, atacar e envolver o adversário'

Claúdio Tencati
Tencati alerta sobre vacilos da zaga (Foto: Divulgação)

Escrito por

Na véspera de um clássico decisivo, Cláudio Tencati fez um alerta ao Atlético-GO. Contra o Vila Nova, ele não quer ver a equipe repetir os vacilos que cometeu diante do Goiás. Na ocasião, o Dragão começou bem, mas saiu derrotado.

- O Atlético-GO já mostrou que busca criar, atacar e envolver o adversário. Tem sofrido alguns contragolpes e é isso que temos de minimizar. Temos nossas virtudes e qualidades. Será um grande clássico. Espero que Atlético-GO seja feliz, mas é um jogo dificílimo. É um jogo de detalhes. O nível de concentração na partida tem que ser muito grande e ter erro zero. Contra o Goiás, jogamos bem, mas cometemos erros que não poderiam ter sido cometidos. Não podemos repetir isso.

Para evitar dar armas ao adversário, Tencati não antecipou a escalação. O treinador diz que ainda aguarda um posição do departamento médico sobre o meia João Paulo. O maior mistério, porém, está no ataque entre Renato Kayser ou André Luís.

- O André é mais um atacante-atacante. Um jogador de mais agressividade. O Renato, não. Ele é um meia-atacante. Tem característica para atacar, mas também para organizar. Essas são as diferenças. Para cada jogo, a gente mede o que é mais viável. Vou manter a dúvida.

O Atlético-GO enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. O clássico terá torcida única do Tigre, clube mandante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter