Aciolli

Thiago Aciolli tem recuperar espaço no América (Foto: Divulgação)

RTADAR/LANCE!
16/03/2016
08:35
Rio de Janeiro (RJ)

Após entrar no decorrer da partida contra a Cabofriense, quando ajudou o América a conseguir a primeira vitória na Taça Rio, o meia Thiago Accioli quer reconquistar um lugar no time titular. O jogador destacou a qualidade dos companheiros, mas avisou que vai trabalhar forte por uma vaga na equipe de Ricardo Cruz.

- Vou trabalhar muito para conquistar novamente minha vaga na equipe titular do América, sabendo da qualidade dos meus companheiros. Espero que aconteça já neste jogo contra o Friburguense, que será muito difícil pelo momento que o adversário passa na competição. Quero ajudar o clube a conquistar a Taça Rio - afirmou Acioli.

Em relação a partida contra o Friburguense, sábado, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Thiago Accioli prevê uma grande partida.

- O Friburguense tem um excelente time e por muito pouco não passou para a segunda fase. Precisamos agora ter uma sequência positiva na Taça Rio para eliminarmos qualquer possibilidade de rebaixamento do America. Após garantirmos o time na elite do futebol carioca, podemos pensar em conquistar o torneio - disse o meia.

Eleito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o melhor jogador da Série B do Carioca em 2015, Thiago Accioli ainda não foi utilizado como titular no time do América na atual temporada.