Marlon (Foto: Divulgação/AFC/Raffa Tamburini)

Marlon (Foto: Divulgação/AFC/Raffa Tamburini)

RADAR/LANCE!
17/03/2016
09:52
Rio de Janeiro (RJ)

No próximo sábado o América enfrentará o Friburguense, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taaça Rio. O confronto põe frente a frente duas equipes que ficaram perto da classificação à segunda fase do Campeonato Carioca. Apesar de estar ciente das dificuldades que o Rubro encontrará durante a partida, o lateral-esquerdo Marlon acredita que o time de Edson Passos tem plenas condições de conseguir a segunda vitória nesta fase do Campeonato Carioca.

- Lá em Friburgo é difícil de jogar. Já atuei no Eduardo Guinle algumas vezes e é bastante complicado derrotar o Friburguense na casa dele. Eu nunca venci lá. Mas espero e acredito que, com a ajuda dos meus companheiros, o America possa fazer uma boa partida e sair com a vitória - disse Marlon, ao site oficial do América.

A confiança do lateral-esquerdo se reforçou após a vitória do América sobre a Cabofriense. De acordo com Marlon, o triunfo serviu para dar mais ânimo para a equipe americana. O jogador ainda disse que, além da motivação obtida com a vitória na estreia, os rubros trabalham com tranquilidade em prol de mais um êxito no próximo confronto.

- Treinamos pesado antes do jogo contra a Cabofriense e conseguimos sair com a vitória. O triunfo veio em boa hora, por tudo o que o nosso grupo vem fazendo no campeonato. Trabalhamos com tranquilidade e, se Deus quiser, também conseguiremos o resultado positivo diante do Friburguense - disse o lateral.