Bruno Sávio (Foto: Divulgação)

Bruno Sávio comemora o gol contra o Figueirense (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/01/2016
10:13
Belo Horizonte (MG)

Revelado nas divisões de base do América-MG, o atacante Bruno Sávio foi o grande destaque da estreia do time na Primeira Liga. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o jogador marcou o gol da vitória do Coelho sobre o Figueirense, por 1 a 0. O jogador comemorou o seu feito e o triunfo diante da equipe catarinense.

- Este é um gol fundamental para mim. Ano passado batalhei muito para sair meu primeiro gol e esse ano, graças a Deus, logo na estreia pude fazer. Isso é consequência de muito trabalho de finalização, venho procurando melhorar o máximo possível para quando surgir uma oportunidade nos jogos, eu poder aproveita-la - disse Bruno, falando das perspectivas para a sequência da temporada:

- Espero que este ano possa ser maravilhoso, que eu possa fazer muitos gols, ajudar a equipe. Este ano vai ser maravilhoso, vai ser bom demais por que venho trabalhando e treinando muito para isso.

Com a vitória, o América chegou a três pontos e divide a liderança do Grupo A da Primeira Liga com o Flamengo. No entanto, os rubro-negros levam vantagem por terem um melhor saldo de gol. No próximo domingo, às 19h30, o Coelho voltará a campo para enfrentar o Tupi, também no Independência, na estreia no Campeonato Mineiro.