Bruno Teles

Divulgação

LANCE!
24/11/2016
15:12
Belo Horizonte(MG)

Um dia após o Figueirense, rebaixado com duas rodadas de antecedência, anunciar uma "limpa" no elenco, com o objetivo de antecipar o planejamento para a próxima temporada, foi a vez do América- MG, também com queda decretada, fazer o mesmo.

O clube está 'encaminhando' a dispensa de seis jogadores: o atacante Nilson, os zagueiros Alison e Cardoso, os laterais Bruno Teles e Jonas e o volante Claudinei.

De acordo com a Rádio Itatiaia, as demissões já estão sacramentadas. A assessoria do Coelho, no entanto, ainda não confirma as negociações.  Na última semana, o clube já havia se desfeito do volante Pablo. 

O rebaixamento do América-MG à Série B do Campeonato Brasileiro foi sacramentada na 35° rodada, após perder para o Flamengo por 1 a 0, no Mineirão.

O Coelho é o lanterna, com 27 pontos. Restam mais dois jogos para este final de Campeonato. No sábado, o time recebe o Sport, às 20h, e termina a temporada diante do Santos, na Vila, no dia 04. O ano, porém, ficará marcado pelo título no Campeonato Mineiro.